26 de novembro de 2021

Prefeitura de Diadema entrega dez novos ônibus e aumenta frota

Mais visitadas

Veículos possuem entradas USB, GPS, wi-fi, um sistema de climatização,  elevador para pessoas de acessibilidade reduzida e suportes de álcool em gel

Prefeitura de Diadema entrega dez novos ônibus e aumenta frota. Foto: Divulgação/PDA

Os dez novos ônibus entregues nesta quarta-feira (08/09) serão incorporados à frota do transporte coletivo de Diadema na próxima semana. O veículos têm suspensão a ar, dez entradas USB, GPS, wi-fi, um sistema de climatização, elevador para pessoas de acessibilidade reduzida e suportes de álcool em gel. Os motores são de baixa emissão de poluentes, adequados às atuais normas.

“Este ato revela nossa disposição de colocar a tecnologia em ações concretas a serviço de uma cidade melhor”, disse o prefeito José de Filippi Júnior.

O chefe do executivo afirmou ainda que nas próximas semanas a cidade vai ganhar mais 14 ônibus novos e outros 10 semi-novos.

Filippi voltou a declarar que quer tirar as catracas dos terminais e também implantar um sistema de integração de forma livre com a capital e São Bernardo, as duas cidades que fazem divisa com Diadema.

O secretário de Mobilidade e Transportes, José Evaldo, disse que nas próximas semanas o projeto de lei do Plano de Mobilidade Urbana será encaminhado à Câmara Municipal, quando então serão definidas as ações, as políticas públicas e os programas a serem realizados em Diadema nos próximos anos.

“É um Plano inovador, com foco no pedestre, no transporte de bicicleta e no transporte coletivo. Esse é o caminho, e vamos colocar os recursos da Prefeitura a favor da população”, concluiu o prefeito Filippi.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações