VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Dono de bar agride mulher com taco de sinuca em Ribeirão Pires

Violência foi tamanha que o taco se quebrou devido às pancadas; mulher foi socorrida e levou cinco pontos na cabeça

  • GCM de Ribeirão Pires apreende suspeito de agredir mulher.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/03/2024
  • Compartilhar:

Violência foi tamanha que o taco se quebrou devido às pancadas; mulher foi socorrida e levou cinco pontos na cabeça

GCM de Ribeirão Pires

GCM de Ribeirão Pires ajuda vítima a identificar agressor. Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires atuou para identificar e deter um homem que agrediu uma mulher com um taco de sinuca na madrugada de segunda-feira (11/03) em um bar que fica no Barro Branco, na cidade.

De acordo com informações da GCM, o homem, identificado como A.V.F, agrediu uma mulher dentro de um bar, do qual é dono. Após a mulher negar a manter relações, o agressor alcançou um taco de sinuca e começou a desferir golpes na cabeça e no corpo da vítima. A violência foi tamanha que o taco se quebrou devido às pancadas.

Não satisfeito, o homem ainda teria pego uma barra de ferro para continuar a agredir a vítima, mas a mulher, mesmo bastante ferida, conseguiu se desvencilhar de seu agressor e fugiu pelo meio do matagal que cerca o bar. A mulher conseguiu correr por mais de um quilômetro e pediu ajuda após encontrar uma casa. Os moradores da residência prontamente a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, onde levou cinco pontos na cabeça. Logo após isso, a acompanharam até a delegacia, onde encontraram equipe da GCM.

No local, um dos guardas mostrou uma propaganda com a foto do dono do estabelecimento para a vítima, que o reconheceu na hora. Sendo assim, a mulher agredida prestou depoimento e o caso foi registrado como lesão corporal. O autor do crime segue foragido.

Procurado

Um agente da GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires, que estava de folga, reconheceu um procurado pelo crime de latrocínio que caminhava pelas ruas da cidade.

Ao avistar o homem, por volta das 4h do domingo, o GCM acionou a PM (Polícia Militar) e deu o endereço do local onde tinha avistado o suspeito. Os agentes da polícia chegaram logo em seguida e prenderam o acusado.