VOLTAR
  • Política

Em meio à pandemia, Eduardo Casonato prioriza campanha virtual em S.Caetano

Desde 3 de novembro, candidato a prefeito pela Rede de São Caetano faz live e apresenta propostas  

  • Em meio à pandemia, Eduardo Casonato prioriza campanha virtual em São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/11/2020
  • Compartilhar:

Desde 3 de novembro, candidato a prefeito pela Rede de São Caetano faz live e apresenta propostas

 

Em meio à pandemia, Eduardo Casonato prioriza campanha virtual em São Caetano. Foto: Divulgação

 

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, o candidato a prefeito pela Rede de São Caetano, Eduardo Casonato, prioriza a campanha por meio das redes sociais. Desde 3 de novembro, o político apresenta suas propostas para a cidade por meio de lives. A última ocorrerá nesta terça-feira (10/11)

Nossa campanha é quase toda virtual”, afirmou o prefeiturável que faz as lives sempre às 21h para divulgar os 18 eixos de seu plano de governo que podem ser vistos também por meio do site www.casonato.com.br.

 

Eduardo Casonato já falou até o momento de Educação, Esportes e Inclusão Social, Cultura e Lazer, Desenvolvimento econômico e Habitação. Nesta segunda-feira (09/11), a pauta foi Saúde, Transparência e Mobilidade.

 

Entre as propostas que passaram por detalhamento está a construção de novas moradias para abrigar famílias que hoje residem em cortiços na cidade. A intenção e fazer pequenos prédios com até 12 apartamentos com até 40 m².

 

Casonato também já explanou sobre a criação de lei de incentivos fiscais e mecanismos de estímulo ao microempreendedorismo e os novos negócios com microcréditos na cidade.