Deic descobre loja de peças que tinha desmanche em Sto.André

Quatro criminosos detidos tinham rota de fuga com rapel para evitar prisões

 

Deic descobre loja de peças que tinha desmanche clandestino em Sto.André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (11/11), quatro homens que foram surpreendidos quando desmontavam um carro furtado. O flagrante aconteceu em uma loja de peças veiculares no Parque Novo Oratório, na cidade de Santo André.

Agentes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) apuravam o esquema envolvendo a recepção de veículos roubados e furtados quando identificaram uma loja instalada na Rua Oratório.

Dentro da loja de peças veiculares funcionava um desmonte clandestino – parte da mercadoria vendida era irregular. O local contava com compartimento acústico para abafar o som das ferramentas e o grupo tinha rota de fuga com rapel para evitar prisões.

A ação rápida permitiu deter em flagrante quatro homens. Os suspeitos foram flagrados desmontando um veículo SUV Ford/EcoSport furtado. Os poli

 

1 Comentário

  1. Como existem pessoas dominadas por Satanás neste mundo, esses malditos não percebem o mal que fazem ao próximo, roubando e se apropriando do que seu semelhante conseguiu com muito suor,realmente o inferno receberá estes espíritos imundos e desgraçados pós morte.

Comments are closed.