VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Criolo se apresenta em S.Bernardo em homenagem a Nelson Gonçalves

Show em parceria com o Sesc está inserido no calendário de festejos de 466 anos do município; retirada dos ingressos ocorrerá apenas em 17 de agosto

  • Show com rapper Criolo acontece em São Bernardo no dia 22 de agosto.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2019
  • Compartilhar:

Show em parceria com o Sesc está inserido no calendário de festejos de 466 anos do município; retirada dos ingressos ocorrerá apenas em 17 de agosto

 

Show com rapper Criolo acontece em São Bernardo no dia 22 de agosto. Foto: Divulgação/PSBC

 

O rapper Criolo se apresenta gratuitamente em 22 de agosto, às 21h, no Cenforpe (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, Planalto-São Bernardo), com repertório que homenageia o “Rei do Rádio”, Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos em 2019. O show faz parte das comemorações do 466 anos do município. A organização desse evento gratuito é da Secretaria de Cultura e Juventude, em parceria com o Sesc-SP.

O show será totalmente baseado na obra do homenageado com arranjos clássicos. Entre as canções presentes no repertório estão “A Volta do Boêmio” (Adelino Moreira), “Naquela Mesa” (Sérgio Bittencourt), “As Pastorinhas” (Noel Rosa e João de Barro), “Fita Amarela” (Noel Rosa) e “Na Cadência do Samba” (Paulo Gesta e Ataulfo Alves), entre outras.

A retirada dos ingressos será antecipada e ocorrerá apenas no dia 17 de agosto (sábado), na Pinacoteca de São Bernardo (Rua Kara, nº 105, Jardim do Mar) e no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, nº 302, Vila Guiomar, Santo André), das  12h às 17h. Os ingressos são limitados a dois por pessoa e não haverá distribuição de entradas no dia do show.

SESC EM SÃO BERNARDO

A realização deste show em parceria com a Prefeitura marca a presença do Sesc na cidade, que, abrigará uma unidade na Avenida Lucas Nogueira Garcez, no Jardim do Mar, onde está localizado o emblemático Pavilhão Vera Cruz.

O espaço será abrigado em uma área prevista de 19.328,16 m², com piscina coberta e descoberta, área técnica, odontologia, ginástica multifuncional, salas multiuso, tecnologia e artes, apoio para pais e bebês, sanitários, apoio operacional, ginásio poliesportivo, administração, área para exposições, foyer e conveniência, praça de alimentação, galpão multiuso, e um novo teatro, com mais de 800 lugares, que deve ser um dos maiores da cidade.O Conselho Regional do Sesc-SP estima iniciar as tratativas para a construção do novo complexo em 2020, devendo ficar concluído até 2023. O valor estimado de investimento na construção é de R$ 150 milhões.