VOLTAR
  • Cidades

Criminoso confessa que atropelou e matou PM em Mauá; Veja vídeo

Sargento da Polícia Militar tinha 42 anos e foi atropelada durante perseguição policial na manhã desta terça-feira

  • Bandido confessa à Polícia que atropelou a sargento da PM.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/09/2019
  • Compartilhar:

Sargento da Polícia Militar tinha 42 anos e foi atropelada durante perseguição policial na manhã desta terça-feira

 

 

O bandido que estava no carro que atropelou e matou nesta terça-feira (03/09) a sargento da PM (Polícia Militar) Tais Valéria Fanasca Melloni, pertencente ao 38° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Mauá, confessou que cometeu  o crime. O depoimento foi gravado em vídeo.

O bandido estava em um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha. De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, a viatura em que estava a sargento observou dois homens em um carro modelo Corsa Classic, de cor azul, quando um dos criminosos desembarcou e roubou o Fiat Palio vermelho. Foi iniciada a partir daí a perseguição, que resultou no atropelamento da policial. O corsa azul também foi acompanhado e abordado na Travessa Manoel Nascimento, onde o segundo infrator foi preso.

A Policial foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto-Socorro do Hospital Radamés Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

Pelo Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou a morte da Policial que estava há 22 anos na Corporação. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou.

 

Bandido confessa à Polícia que atropelou a sargento da PM. Foto: Divulgação