Criminoso confessa que atropelou e matou PM em Mauá; Veja vídeo

Sargento da Polícia Militar tinha 42 anos e foi atropelada durante perseguição policial na manhã desta terça-feira

 

 

O bandido que estava no carro que atropelou e matou nesta terça-feira (03/09) a sargento da PM (Polícia Militar) Tais Valéria Fanasca Melloni, pertencente ao 38° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Mauá, confessou que cometeu  o crime. O depoimento foi gravado em vídeo.

O bandido estava em um carro modelo Fiat Palio, de cor vermelha. De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, a viatura em que estava a sargento observou dois homens em um carro modelo Corsa Classic, de cor azul, quando um dos criminosos desembarcou e roubou o Fiat Palio vermelho. Foi iniciada a partir daí a perseguição, que resultou no atropelamento da policial. O corsa azul também foi acompanhado e abordado na Travessa Manoel Nascimento, onde o segundo infrator foi preso.

A Policial foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto-Socorro do Hospital Radamés Nardini, mas não resistiu aos ferimentos e foi ao óbito.

Pelo Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), lamentou a morte da Policial que estava há 22 anos na Corporação. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou.

 

Bandido confessa à Polícia que atropelou a sargento da PM. Foto: Divulgação

13 Comentários

  1. Daqui uns quatro anos está na rua de novo.
    Brasil país com leis de bost* que favorece o crime.
    Culpa dos Políticos que são uns bost*s piores que os bandidos.
    Vote nulo sempre

  2. Vagabundo mata um agente público e eu ainda vou ter que mantê-lo alimentado na cadeia. Meus sentimentos aos parentes da policial.

  3. Estamos muito triste com esse e outros acontecimentos..nossas leis não funcionam esse cara assim como outros deviam nunca mais ver a luz do dia, e trabalhar muito pra sobreviver e sustentar a família que perdeu seus entes queridos….um dia isso ainda vai funcionar aqui nesse país chamado Brazil.meus sentimentos pra familiares e amigos da vitima

    • Sou de Salvador BA, estou chocado com essa atrocidade, Pesso a DEUS que conforte essa família- o homem perdeu a referência de valor humano, todos nós sabemos o efeito ação e reação ,é fato. Em todos o sentido da vida sabemos que existem muitos culpados, sabemos do descaso social, sabemos das oportunidades que não chegaram a quem estava precisando, sabemos da vista grossa que os representantes do estado faz em não assumir o seu seu papel, sabemos que tem homen que nasce com mente doentia com atitudes de “mostrou”, sabemos quem São os criadores de monstros…os representantes do estado não vão conseguir combater cem porcento esses “mostros”, mas se o estado fizer cem porcento do que cabe fazer, com certeza evitará essas atrocidades numa porcentagem perto dos cem porcento.
      …o contrabando e um monte de gente importante envolvidas…A face do mal
      Um grito de horror
      Um fato normal
      Um êxtase de dor
      E medo de tudo
      Medo do nada
      Medo da vida
      Assim engatilhada…e eu assistido ao fim vendo o meu tempo passar…

  4. Pegaram ele vive que matou um policial colega deles mesmo mas se fosse um pai de família que cometesse um delito acabava morto vagabundo bom e vagabundo morto

  5. A própria corporação que estava presente ao local do crime, deveria ter o direito por lei, de arrancar a cabeça destes dois lixos.
    Prender pra quê ????????
    Pra sociedade ter que trabalhar mais, e a família destes lixos ainda receber um auxílio cadeia do governo, enquanto os familiares da vítima vão chorar pro resto da vida ????
    Pena de morte já pra quem mata sem motivos de auto defesa.
    Brasil = LIXO

  6. Passa no Rio Tietê e amarra as mãos… pés…e um paralelepípedo no pescoço do infeliz e jogo esse traste no rio…ou então… cativeiro com ele e cada dia vai cortando um pedaço dessa imundície…se levar preso logo tá nas ruas matando de novo…na cadeia ele vai ser rei por ter matado um polícial e ainda por cima vai comer e beber as nossas custas… Brasil de merda…fora tbm com esses direitos humanos que só defendem bandidos…

Comments are closed.