Festa das Associações de Moradores de Ribeirão Pires começa domingo

Mais visitadas

Evento integra comunidade de diversos bairros da Estância, com gastronomia e trilha sonora dos anos 70, 80 e 90

 

Evento integra comunidade de diversos bairros da Estância, com gastronomia e trilha sonora dos anos 70, 80 e 90. Foto: Divulgação/PRP

A 2ª Festa das Associações de Moradores terá início neste domingo (08/09), das 12h às 22h, na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – região central da cidade).

O evento, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Participação e Inclusão Social, em parceria com as Associações de Moradores, celebrará a integração de comunidades do município. A entrada é gratuita.

Cada Associação terá chalé para comercializar diversas opções de produtos entre doces e salgados: pastel, batata frita, caldos, churrasco no espeto, lanches, baião de dois, fondue, entre outras.

O valor arrecadado com as vendas será revertido aos projetos desenvolvidos pelos grupos de moradores nos bairros. Ao todo, dez Associações de moradores participam do evento: Jardim Aprazível; Ouro Fino; Vila Marquesa; Jardim Alvorada; Planalto Bela Vista; São Caetaninho; Jardim Caçula; Quarta Divisão; Parque das Fontes e Vila Suíssa.

Para animar o público, DJ tocará sucessos dos anos 70, 80, 90, 2000, além de pop, rock e dance.

“A Festa das Associações de moradores estimula a integração da comunidade com o Poder Público. Temos um trabalho permanente de diálogo com as entidades de cada bairro, com o objetivo de conhecer as demandas da população, fortalecer os vínculos e buscar soluções conjuntas”, explicou a secretária de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social de Ribeirão Pires, Elza da Silva Carlos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações