10 de agosto de 2022

Crânio é encontrado em Ribeirão Pires ao lado de velas pretas e vermelhas

Mais visitadas

Na semana passada, já tinham sido localizados dois braços, uma perna e um tronco

viatura da PM preserva área
Crânio é encontrado perto de uma lixeira em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução: Riberião Pires 24h

Um crânio foi localizado na manhã desta quinta-feira (16/06) perto de uma lixeira na região da ponte da Light, em Ribeirão Pires. Ao lado da cabeça haviam velas pretas e vermelhas. Na semana passada já tinham sido encontrados dois braços, uma perna e um tronco.

A cabeça foi encontrada por uma moradora que acionou a Polícia Militar que está no local preservando a área. A perícia também foi acionada.

Entenda o caso

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra localizaram o tronco de um corpo humano na represa Billings, em Ribeirão Pires no dia 7 de junho. O cadáver não tinha a cabeça.

A Polícia Civil investiga o caso e detalhes são preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Dois dias antes transeuntes já haviam localizado  dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Um dia depois um morador encontrou uma perna. A Polícia ainda tenta encontrar a outra perna.

De acordo com agentes de segurança da cidade, na ocorrência deste domingo havia um saco preto, além de cabelos e velas aos lado dos braços. Não se sabe ainda se o crime envolve algum tipo de ritual.

Os dois membros foram encontrados por transeuntes, na Estrada Velha do Mar, também próximo à Ponte da Light. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo), o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André auxilia na apuração do caso feita pela delegacia de Ribeirão Pires.

 

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações