11 de agosto de 2022

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anuncia volta aos palcos

Mais visitadas

Após fraturar três costelas, o artista teve de cancelar sua agenda de shows

cantor zé neto
Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anuncia volta aos palcos. Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano anunciou a  volta aos palcos para esta sexta-feira (17/06). A parada na agenda de shows ocorreu porque Zé Neto  fraturou três costelas. A dupla cancelou as apresentações das  duas primeiras semanas de junho.

O anuncio foi feito por meio de um vídeo no qual o cantor postou em suas redes sociais. “Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17, em Bálsamo. Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial”, disse o cantor.

Entenda o caso:

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas e cancelou os shows que realizaria até o dia 16 de junho. O artista fez o tratamento e seguiu recomendação médica. O sertanejo ficou em repouso absoluto.

Na ocasião, a assessoria da dupla divulgou comunicado. “Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias”, informou no dia 3 de junho.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações