Dois braços são encontrados ao lado da Represa Billings em Ribeirão Pires

Mais visitadas

Demais partes do corpo ainda não foram localizados pela Polícia Militar

Braços foram localizados em região de mato, nas margens da represa Billings.

Dois braços foram localizados na manhã deste domingo (05/06) ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência perto da Ponte da Light.

Os membros superiores foram localizados em uma área de mata. Perto dos braços estava um saco preto. As demais partes do corpo ainda não foram encontradas.

O ABCD Jornal recebeu as fotos que mostram que as pontas dos dedos foram decepadas provavelmente para dificultar a identificação do cadáver.

A Polícia Civil também está na área dos fatos para fazer a perícia.

A secretaria de Segurança Pública do Estado emitiu uma nota e disse que os braços foram localizados por transeuntes. “Partes de um corpo, em decomposição, foram encontrados por transeuntes, às 8h40 de hoje, 05, na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light, em Ribeirão Pires. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC e do IML para os membros e para o local de encontro. O caso é investigado em inquérito policial”, afirmou.

viaturas da PM ao lado da Represa Billings
Demais partes do corpo ainda não foram localizados pela Polícia Militar. Foto: Reprodução Redes Sociais-Ribeirão Pires 24h

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações