VOLTAR
  • Economia

CPTR tem 57 vagas de emprego em Mauá, S.Caetano Diadema e Sto.André

Entre as oportunidades estão 35 vagas para de enfermagem, 10 para mensageiros e duas vagas para técnico mecânico 

  • Gestão de Morando supera criação de empregos em relação à gestão do PT.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/09/2019
  • Compartilhar:

Entre as oportunidades estão 35 vagas para de enfermagem, 10 para mensageiros e duas vagas para técnico mecânico

 

time do emprego

CPTR de Mauá oferece oportunidades de emprego. Foto: Divulgação/PMA

 

De segunda (16/09) a sexta-feira (20/09) da semana que vem, o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá abrirá 57 vagas para empresas instaladas no próprio município e também em São Caetano, Diadema e Santo André.

São 35 oportunidades para técnico de enfermagem e 10 para mensageiros (esta última sem exigência de experiência anterior). Em Mauá, também há duas vagas para técnico mecânico, com disponibilidade para viajar e CNH categoria B.

As oportunidades restantes são para assistente de vendas; auxiliar de almoxarifado (destinada para pessoas com deficiência); auxiliar de lavanderia; auxiliar de manutenção predial; mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplenagem; operador de laminação spray up; operador de pavimentadora vibro-acabadora; operador de retroescavadeira; e porteiro (destinada para pessoas com deficiência), sendo uma vaga para Mauá e outra para Santo André.

Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha. Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso os interessados devem comparecer ao local para mais informações e realização de cadastro.

CPTR Móvel
Nesta mesma semana, a van CPTR levará as vagas de trabalho e serviços para três bairros da cidade: Jardim Hélida, Jardim Adelina e Jardim Santista.

Na segunda-feira, o CPTR Móvel estará na Estrada do Carneiro, 1.275, esquina com Estrada do Luzitano, no Jardim Hélida; de terça a quarta, será a vez de atender à rua São Judas Tadeu, 81, no Jardim Adelina, em frente da EM Américo Perrella. Fechando a semana,  na quinta e sexta,  a van estará no Jardim Santista, à rua Januário Bócia, esquina com Eponina Estrela, em frente a UBS Santista.

O horário de atendimento do CPTR Móvel é das 9h às 16h (com parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.