CPTR oferece 53 vagas de emprego em empresas de Mauá e Sto.André

Mais visitadas

 São 41 oportunidades para candidatos com ensino médio incompleto

 

vagas de emprego
CPTR de Mauá oferece 53 vagas de emprego. Foto: Divulgação/ PMSBC

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 53 vagas de emprego nesta semana. As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Santo André.

Das 53 vagas disponibilizadas, 41 são reservadas para quem tem o ensino médio incompleto, sendo 25 vagas para chefe de serviço de limpeza, 6 de limpador de vidros, 4 oportunidades para jardineiro, 2 vagas para mecânico de manutenção de máquinas, mecânico montador e serralheiro industrial.

Àqueles candidatos com ensino fundamental completo pode se inscrever para 4 vagas de auxiliar de jardinagem, 2 para açougueiro e motorista de carro de passeio (CNH D, Curso Moop). Quem possui ensino médio completo tem quatro oportunidades: 1 para supervisor de costura do vestuário e outras 3 para portadores de deficiência – auxiliar administrativo, porteiro e auxiliar de almoxarifado.

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, nº 63, bairro Matriz, munido dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações