VOLTAR
  • Economia

CPTR de Mauá oferece 173 vagas de emprego em empresas no ABCD

Maior parte dos postos de trabalho, um total de 100, são para técnico de enfermagem, com experiência na função e Coren ativo

  • CPTR de Mauá oferece 113 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/ PMSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 16/08/2019
  • Compartilhar:

Maior parte dos postos de trabalho, um total de 100,  são para técnico de enfermagem, com experiência na função e Coren ativo

CPTR de Mauá oferece 173 vagas de emprego. Foto: Divulgação/ PMSBC

 

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 173 vagas de emprego. As empresas contratantes estão localizadas em toda a região do ABCD e a maior parte dos postos de trabalho, um total de 100, são para Técnico de Enfermagem, com experiência na função e Coren ativo. Essas vagas são para trabalhar na Rede D’or.

Há vagas para auxiliar de logística para portadores de deficiência (10 vagas). Ainda são procurados carpinteiros (13); instrutor de informática (3); operador de empilhadeira elétrica (5); operador de grua (8); pedreiro de alvenaria (18); ajudante de eletricista (10); auxiliar de linha de produção (5). Para candidatar-se, os interessados devem comparecer ao CPTR, localizado na Rua Jundiaí, 63, bairro Matriz, munidos dos documentos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias são abertas novas vagas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o CPTR para mais informações e para realização de cadastro.

CPTR Móvel
Na semana de 19 a 23 de agosto, a van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará o serviço de intermediação de mão de obra para Vila Carlina, Parque São Vicente, Jardim Zaíra e Jardim Sonia Maria. No dia 19, a van estará à rua Cândido Gonçalves, 84, em frente a UBS Vila Carlina; nos dia 20 e 21, estará à rua Marechal Deodoro da Fonseca, 509-A, em frente a UBS Parque São Vicente; no dia 22 estará na Av. Castelo Branco 2982, no CRAS Zaíra, onde fará ação social com o Fundo Social de Solidariedade; e no dia 23 de agosto, a van fecha a semana na rua Oscarito, 809, na antiga regional do Sonia Maria. O atendimento é feito das 9h às 16h (parada para o almoço das 12h às 13h) e não é necessário reservar horário de atendimento.