Com hematomas pelo corpo, criança de 11 anos morre em Diadema
Menina foi levada ao Hospital Piraporinha já sem vida; Polícia Militar e Conselho Tutelar também foram acionados e 3º DP investiga caso
Menina foi levada ao Hospital Piraporinha já sem vida; Polícia Militar e Conselho Tutelar também foram acionados e 3º DP investiga caso
Uma menina, de 11 anos, morreu nesta quarta-feira (09/03), na Rua Nove de Janeiro, no bairro Casa Grande, em Diadema. A criança foi levada ao Hospital Municipal de Diadema, mas deu entrada já sem vida, com hematomas pelo corpo.
No local, a mãe da criança informou aos policiais militares que não houve nenhuma anormalidade e que encontrou a filha sem vida pela manhã, apresentando secreção na boca.
A Polícia solicitou perícia e exame necroscópico para identificar as causas do óbito. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 3º DP (Distrito Policial) de Diadema.
A reportagem procurou a Prefeitura para saber qual procedimento foi tomado diante da situação já que trata-se de atendimento em Hospital Público. A administração , por meio de nota oficial, disse que o Conselho Tutelar foi acionado.
“A Assessoria de Imprensa informa que a menor deu entrada no Hospital Municipal de Diadema na manhã desta quarta-feira (09/03). Foi feita abertura de ficha e constatado óbito da criança. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por morte suspeita. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso. Detalhamento do caso não pode ser divulgado sem autorização da família. Demais informações sobre investigação e andamento do carro devem ser direcionadas à Polícia Militar e Polícia Civil”, disse a Prefeitura.