VOLTAR
  • Cidades

Em Sto.André, ladrões invadem e roubam Casas Bahia no Atrium Shopping

Três criminosos armados renderam funcionários e foram até estoque da loja para subtrair os aparelhos  

  • Ladrões armados roubaram Casas Bahia dentro do shopping Atrium, em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/03/2022
  • Compartilhar:

Três criminosos armados renderam funcionários e foram até estoque da loja para subtrair os aparelhos

fachada do shopping atrium

Ladrões armados roubam Casas Bahia dentro do shopping Atrium, em Santo André. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping registrou, por volta das 13h30 desta quarta-feira (09/03) um assalto nas Casas Bahia. Três ladrões invadiram o estabelecimento, abordaram os funcionários da loja, que foram obrigado a ir até o estoque.

“Os meliantes levaram celulares. Não houve reféns e ninguém ficou ferido. A polícia foi imediatamente acionada e está apurando o ocorrido. O empreendimento está funcionando normalmente e segue colaborando com as autoridades competentes”, informou o shopping por meio de nota.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o caso foi registrado, nesta quarta-feira, pelo 3º DP de Santo André, que solicitou realização de perícia para o local do crime. “Os representantes da empresa foram notificados para formalização de um novo registro assim que os itens roubados forem contabilizados. Agentes da unidade buscam por imagens de câmeras de monitoramento e outros elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores do crime”, informou.

Segundo caso

Essa a segunda vez no ano que o shopping roubo.

Uma joalheria foi assaltada no dia 26 de fevereiro no shopping que fica  na Rua Giovanni Battista Pirelli – Vila Homero Thon, em Santo André. Dois homens armados entraram na loja, anunciaram o assalto e levaram uma quantidade não contabilizada de joias e semijoias.

Na fuga, a dupla teve ajuda de um terceiro criminoso que estava em um corredor próximo ao estacionamento.