Clube Mané Garrincha recebe programação especial de férias

Mais visitadas

Clube Mané Garrincha receberá o Projeto Verão 2020 #VemProMané e terá horário diferenciado para o uso das piscinas

 

Clube Mané Garrincha receberá o Projeto Verão 2020 #VemProMané e terá horário diferenciado para o uso das piscinas. Foto: Divulgação/PDA

 

A partir desta quarta-feira (08/01) o Clube Mané Garrincha receberá o Projeto Verão 2020 #VemProMané. Durante o período de férias escolares, o local funcionará com horário diferenciado para expandir o uso das piscinas e oferecer mais opções de lazer aos moradores de Diadema.

Até 3/2 ocorrerão atividades nas piscinas. De quarta a domingo, das 10h às 16h, acontecerão gincanas, polo aquático e aulões de hidrodança. Entre 8 e 12/1 também haverá atividades como Globo Giratório Aquático e Bolha Aquática.

Já nos dias 15, 16, 17 e 18 de janeiro haverá Circuito de Equilíbrio Aquático com escalada e escorregador aquático, plataforma flutuante e stand up padlle das 10h às 16h.

Para utilizar o Mané Garrincha basta ter a carteirinha do clube, que é feita na hora, de segunda a sábado, das 8h às 17h. Para isso, basta levar duas fotos 3×4, documento pessoal e comprovante de residência. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais.

Para os munícipes que tiverem interesse, o exame médico acontece uma vez por mês e as vagas são abertas durante o ano todo. Após o fim do Projeto Férias, de segunda a sexta o clube passa a realizar somente as aulas de natação, enquanto aos finais de semana o clube fica aberto para todos os munícipes que possuem carteirinha.

Projeto Aquáticos nas Comunidades

A partir do dia 09/1, crianças de 7 a 12 anos das comunidades de Diadema terão a oportunidade de conhecer o Clube Mané Garrincha e participar das atividades que serão realizadas pelo Projeto Verão 2020 #VemProMané. Serão disponibilizados ônibus que farão o deslocamento dos participantes. Além disso, serão entregues kits de lanche com sanduíche, fruta e suco.

“Nosso objetivo é ampliar as opções de lazer e dar a oportunidade para as pessoas conhecerem o clube. É importante aproximar principalmente os moradores das comunidades mais carentes às atividades oferecidas pelo município incentivando a prática de esportes e a melhoria da qualidade de vida”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Henrique Ferreira.

Cada comunidade terá uma data específica de visita. Durante todo o ano, o projeto pretende atender todos os bairros da cidade.

Para participar, é necessário que os pais ou responsáveis entrem em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer para verificar as datas e horários em que os moradores de cada bairro poderão participar. Depois será entregue uma ficha de inscrição que deverá ser preenchida.

Um novo local aos frequentadores

O clube foi revitalizado há um ano e atraiu um público maior para as aulas de natação no período da noite. Em menos de um mês após as melhorias, o local ganhou 600 novos frequentadores, em sua maioria, adultos e idosos que agora tem mais conforto por conta do trocador de calor instalado durante a reforma da piscina.

Além disso, a sala de ginástica do clube recebeu uma nova infraestrutura.  As melhorias incluem troca de vidros, armários e portas, novo piso, pintura, instalação de novos espelhos, troca das esquadrias de alumínio e ventiladores.

Serviço:

Clube Municipal Mané Garrincha

Rua dos Cariris, 195 – Piraporinha

Tel.: 4053-3582

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações