Cerca de 1,5 mil pessoas dão a largada à caminhada de Auricchio rumo ao 4º mandato

Prefeito de São Caetano fez  primeira live com lideranças da cidade e seu grupo político após o início da campanha

Cerca de 1,5 mil pessoas dão a largada à caminhada de Auricchio rumo ao 4º mandato. Foto: Divulgação

 

O prefeito de São Caetano e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), realizou na noite desta segunda-feira  (28/09) a primeira live com lideranças da cidade e seu grupo político após o início da campanha. Cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam o encontro “Movimento para o Futuro”. O chefe do Executivo busca conseguir o quarto mandato.

“Este é um grande estímulo para a nossa caminhada. Mostra que estamos na direção correta para São Caetano seguir em frente. Vamos, juntos, levar a nossa mensagem a cada um dos 161 mil moradores, e debater projetos que privilegiem o bem-estar da população”, afirmou Auricchio, ao reiterar que a eleição de 15 de novembro será a mais importante da República Brasileira, por conta dos desafios no enfrentamento da covid-19 e no pós-pandemia. “Vamos fazer uma cidade para as pessoas, mais acolhedora e humana, independentemente de classe social, raça ou gênero. Nenhum morador será deixado para trás.”

Candidato a vice-prefeito, Dr. Seraphim (PL) salientou que o combate à pandemia exige experiência e competência, atributos reunidos por Auricchio e que fazem a diferença em São Caetano, que se tornou referência nacional e internacional no enfrentamento à covid-19. “Nossa cidade está organizada porque saiu na frente. O mundo está em dificuldade, mas São Caetano segue avançando porque tem um líder gestor que sabe conduzi-la, especialmente neste momento de crise.”

O encontro foi acompanhado também pela primeira-dama, Denise Auricchio, e pelos candidatos a vereador da coligação A Experiência que Você Conhece, que reúne PSDB, PL, Cidadania, Podemos e Avante. Entre eles, o líder do governo na Câmara, Tite Campanella (Cidadania), que exaltou a construção democrática do plano de governo e a condução plural da gestão do prefeito. “São equipes formadas por técnicos do mais alto nível. E todos participam, da elaboração até a execução dos projetos, o que nos dá a certeza de que este é o melhor grupo para São Caetano do Sul seguir avançando.”

1 Comentário

  1. Mas, Auricchio é réu num esquema de movimentação milionária de recursos para campanha eleitoral, inclusive utilizando laranjas? Como pode ser candidato a reeleição? Que país é esse?

Comments are closed.