Ao lado do prefeito Lauro, Pretinho reúne 500 pessoas em ato de campanha

Atividade foi realizada em frente ao Circo Escola; Veja vídeo

 

 

O prefeito de Diadema Lauro Michels (PV) participou nesta segunda-feira (28/09) da primeira atividade de seu candidato a prefeito, Rivelino Teixeira, o Pretinho (DEM).  A campanha está autorizada desde domingo (27/09) e o democrata ganhou o reforço do Chefe do Executivo já no segundo dia. O ato reuniu mais de 500 pessoas.

Com gritos de incentivo para os correligionários, o prefeito Lauro motivou os militantes a ir para as ruas e pedir votos para Pretinho e divulgar as realizações que seu governo fez durante oito anos.

Para aliados, a candidatura de Pretinho “ganhou corpo” na noite desta segunda-feira neste ato realizado em frente o Circo Escola, na Av. Afonso Monteiro da Cruz.

Pretinho afirmou que a presença de Lauro foi muito importante porque ajuda a alavancar ainda mais sua campanha. “Não estava nada programado. Decidimos fazer o ato às 17h e reunimos mais de 500 pessoas na noite desta segunda. Foi um sucesso. Mostrou que temos força para ajudar a dar continuidade a esse governo de Lauro, que foi de muitas realizações “, afirmou o candidato.

 

Ao lado do prefeito Lauro, Pretinho reúne 500 pessoas em ato de campanha. Foto: Divulgação

2 Comentários

Comments are closed.