VOLTAR
  • Economia

Centro de Trabalho e Renda de Mauá oferece 50 vagas emprego

Maior parte das ofertas de emprego está disponível para quem completou o Ensino Fundamental

  • CPTR de Mauá oferece 113 vagas de emprego.
    Foto: Divulgação/ PMSBC
  • Por: Redação
  • Publicado em: 10/11/2018
  • Compartilhar:

 Maior parte das ofertas de emprego está disponível para quem completou o Ensino Fundamental

 

centro de trabalho

Novas vagas de emprego são oferecidas em Mauá. Foto: Divulgação/ PMSBC

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 50 vagas de emprego para próxima semana. Maior parte dos postos de trabalho exige Ensino Fundamental completo e as empresas contratantes se concentram no próprio município, outras cidades do ABC e em São Paulo.

Do total, 21 processos de contratação estão condicionados a quem completou o Ensino Fundamental, enquanto 18 não exigem a totalidade dessa etapa escolar. Outras dez vagas solicitam Ensino Médio completo, enquanto apenas uma impõe a conclusão do Ensino Superior, para a função de gerente comercial, em Santo André.

A maior oferta de trabalho no Centro de Trabalho e Renda está para o cargo de montador de móveis de madeira para cidades do ABC e na Capital, sob condição prévia de encerrado o ciclo do Ensino Fundamental. Também há cinco oportunidades para porteiros em Mauá e sete para servente de pedreiro em Santo André (ambos a partir do Ensino Fundamental incompleto).

Quem concluiu o Ensino Médio tem oportunidade de trabalho para agende de inspeção de qualidade (uma vaga), balconista (duas), operador de centro de usinagem (duas), técnico de manutenção de computador (uma) e porteiros (quatro).

Para se candidatar o interessado deve comparecer ao CPTR, situado na Rua Jundiaí, número 63, bairro Matriz, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com distribuição de senha.

Lembrando que todos os dias abrem-se vagas novas e outras são fechadas, por isso é necessário que os interessados vão até o Centro de Trabalho e Renda.