13 de abril de 2021

Caso Daniel Lima: Pet shop é pichado e Polícia procura por agressor  

Mais visitados

Polícia aguarda decisão do Poder Judiciário sobre pedido de prisão temporária  contra o dono da clínica veterinária, autor do disparo contra o rosto do jornalista

 

Polícia aguarda decisão do Poder Judiciário sobre pedido de prisão temporária  contra o dono da clínica veterinária, autor do disparo contra o rosto do jornalista. Foto: Reprodução/Facebook

 

Ageu Rosas Galera, 35 anos, que atirou no rosto do jornalista Daniel Lima, de 70 anos, nesta segunda-feira (1º/01) ainda não se entregou à Polícia. O crime aconteceu dentro do pet shop Dr.Galera, em São Bernardo.

“O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A equipe realiza a oitiva de testemunhas. Além disso, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor ao Poder Judiciário, que analisa o pedido. As diligências prosseguem visando à elucidação dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança do Estado.

Ageu está afastado da função de GCM (Guarda Civil Municipal) de Indaiatuba desde 7 de maio de 2019 porque responde por  processo judicial.

O agressor fugiu em uma moto depois de disparar contra o jornalista e ainda levou com ele o disco de gravação do sistema de monitoramento.

Os moradores se revoltaram com o caso e picharam a clínica veterinária, com pedido de “justiça”.

 Entenda o caso

O jornalista Daniel Lima, foi baleado no rosto dentro de um pet shop localizado na Rua Tasman, no Jardim do Mar. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Bernardo e passou por cirurgia. O  quadro de saúde continua estável nesta terça-feira.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 11h, Daniel Lima deixou os dois cães de sua propriedade para fazer a higiene no estabelecimento comercial conhecido como Dr. Galera. Por volta das 14h30, o serviço anteriormente contratado por ele ainda não tinha sido finalizado. Por não conseguir contato telefônico com a clínica, Daniel e uma funcionária sua prosseguiram até o local.

Ainda segundo o BO, Daniel Lima foi recebido pela recepcionista e reclamou do atendimento.

 

O dono da clínica, Ageu Rosas Galera, surge então com os cães e diz: “Aqui estão seus cachorros. Não precisa pagar pelo serviço. Eu pago para não ver mais sua cara aqui”, afirmou o dono do pet shop.

A mulher de Ageu tentou acabar com a discussão e ele foi até o pavimento superior da clínica. No entanto, após ser chamado como “aquele rapaz” por Daniel Lima, o dono do pet shop retornou enfurecido e disse : “Esse rapaz é o dono do estabelecimento”.

A esposa de Ageu empurrou o marido novamente e pediu para ele ter calma, mas alguns instantes depois ele retornou com uma arma de fogo em punho, caminhou em direção a Daniel Lima e efetuou o disparo no rosto dele.

O jornalista caiu ao solo e a própria dona do estabelecimento o levou para o hospital.

 

 

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. O cara é encrenca. Para piorar tudo correu para se esconder na barra da calça de advogado e disse que a arma era da mulher dele. Covarde, assuma seu e apareça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações