Casal suspeito de furtar Quarteirão da Saúde em Diadema é preso
Ladrões são colombianos e foram detidos enquanto tentavam furtar celulares em um hospital na Zona Sul de São Paulo
Ladrões são colombianos e foram detidos enquanto tentavam furtar celulares em um hospital na Zona Sul de São Paulo
A polícia prendeu um casal suspeito de furtar seis equipamentos no Quarteirão da Saúde, em Diadema. Os ladrões são dois colombianos: Maria Sanchez Tiguaque e John Alexander Anaya Sanchez, que participaram de pelo menos dois crimes nos últimos dias que resultaram em prejuízo de R$ 2,1 milhões. Só em Diadema, o prejuízo foi de R$ 600 mil.
O criminosos foram detidos quando tentavam furtar celulares no Hospital São Paulo, na Zona Sul da capital, na tarde de quarta-feira (27/03).
A prisão foi feita por Policiais civis do 97º DP (Distrito Policial), de Americanópolis, que reconheceram a dupla pelas imagens de circuito interno do Quarteirão da Saúde e do laboratório CDB do Tatuapé, na Zona Leste. Em Diadema, foram furtados no domingo aparelhos de endoscopia e colonoscopia.
Os ladrões não quiseram dizer onde estão os equipamentos roubados, mas a Polícia mantém as buscas. Há suspeita de que possam ter sido levados para outro País. Na pensão onde moravam, foram encontradas bolsas, mochilas e roupas que o casal usou nos crimes.