VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Santo André tem show cover da Rita Lee neste sábado

A estrela do rock nacional ganha interpretação cover, às 19h, com entrada gratuita, no Atrium Shopping

  • Show de Rita Lee cover ocorre em Santo André neste sábado, com entrada gratuita.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/03/2019
  • Compartilhar:

A estrela do rock nacional ganha interpretação cover, às 19h, com entrada gratuita, no Atrium Shopping

 

rita lee

Show de Rita Lee cover ocorre em Santo André neste sábado, com entrada gratuita. Foto: Divulgação

O Atrium Shopping, em Santo André, leva ao público neste sábado (30/03), às 19h, um show especial com uma das melhores intérpretes da rainha do pop rock brasileiro. A cantora Lia Santhiago já se apresenta como cover de Rita Lee há quase três décadas e impressiona não só por sua performance no palco com os trejeitos da cantora, como também pela enorme semelhança física, incluindo o clássico cabelo ruivo e os figurinos estilosos.

No palco, Lia e sua banda transmitem toda a irreverência e a espontaneidade de Rita Lee, conhecida por suas letras de forte personalidade e composições ácidas. O show cover inclui hits como “Ovelha Negra”, “Mania de Você”, “Lança-Perfume”, “Agora Só Falta Você”, entre outros que agradam desde os fãs roqueiros até aqueles que apreciam baladas românticas.

Rita Lee nasceu em São Paulo, nos anos 1940, e participou de importantes momentos históricos não só no mundo da música como também da sociedade na efervescente década de 1960. Fez parte da icônica banda Mutantes, do movimento Tropicália, se apresentou ao lado de Gilberto Gil nos antológicos festivais de música popular brasileira. Já vendeu mais de 55 milhões de discos ao longo de sua carreira.

O show cover de Rita Lee integra o Festival Music Cover, e entre as próximas atrações estão: Michael Jackson (27/04); Legião Urbana (25/05); e Aerosmith (29/06).

Serviço

Show cover de Rita Lee

Data: sábado, 30 de março, às 19h

Local: Praça de Alimentação –Atrium Shopping

Entrada Gratuita

 Endereço – Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com