Casal Maloka abre salão de beleza após ganhar 2 milhões de seguidores na web

Mais visitadas

Gabrielly Miguel e Douglas Martins tiveram a vida mudada em um mês depois de receberem ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a história dos dois moradores de rua

moradores de rua - casal maloka
Casal ‘Maloka’ abre salão de beleza após ganhar 2 milhões de seguidores na web. Foto: Reprodução/Instagram

Quem olha hoje para Gabrielly Miguel e Douglas Martins nem imagina o que os dois moradores de rua passaram nos últimos dois anos em Santos, no litoral paulista. A vida do casal Maloka começou a mudar e prosperar há um mês depois que eles pegaram o celular emprestado de um amigo e criaram uma página no Instagram, que hoje tem 2 milhões de seguidores.

Na página, eles postavam a rotina de pessoas em situação de rua. Sensibilizados, seguidores fizeram uma ‘vaquinha’  e tudo mudou na vida do casal que também contou com a ajuda de um influenciador.

casal maloka
Dois milhões de seguidores no Instagram são motivo de comemoração do casal Maloka. Foto: Divulgação

Gabrielly, cabeleireira trans, de 25 anos, e Douglas, entregador de aplicativo, de 33 anos, conseguiram, inclusive, alugar um imóvel depois de permanecerem morando nas ruas por 2 anos.

Em um mês, o casal Maloka também conseguiu mudar a aparência, com novas vestimentas e também arrumando os dentes e os cabelos. Mas o que mais se destacou nessa nova vida foi a inauguração, na última semana, de um salão cujo nome é ‘Studio Gabrielly Miguel’, situado em São José dos Campos, interior do Estado.

casal maloka
Gabrielly Miguel e Douglas Martins tiveram a vida mudada em um mês depois de receberem ajuda de pessoas que se sensibilizaram com a história dos dois moradores de rua. Foto: Reprodução

A inauguração foi marcada por muita emoção registrada em vídeo e postada nas redes sociais. Até a tarde desta segunda-feira (12/02), mais de 304 mil pessoas tinham curtido essa postagem.

Mas o casal Maloka não esquece o que passaram nos últimos anos. No perfil do  Instagram existe a descrição é: “Ex-moradores de rua”.

Veja vídeo da inauguração do salão:

Mais publicações

Últimas publicações