Casal é encontrado morto em casa e crianças de 2 e 7 anos são resgatadas  

 Polícia ainda não informou quantos dias as meninas ficaram no local, pois os corpos estavam em decomposição

Casal é encontrado morto em casa em estado de decomposição. Foto: Reprodução

 

 

Um casal foi encontrado morto dentro de casa Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29/09). Os corpos estavam em decomposição. A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, uma atendente de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, um peixeiro de 27 anos, tenham sido envenenados. Na residência, a Polícia encontrou a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.

De acordo com a Polícia, o casal foi encontrado morto na casa onde morava, por volta das 2h30 desta terça-feira.

Policiais militares foram acionados pelo irmão do peixeiro, que mora em outra casa no mesmo terreno e, ao chegar de viagem, constatou o ocorrido.

O corpo do homem foi encontrado caído, já em estado de putrefação, no chão da sala. O da mulher, também em estado de putrefação, foi encontrado na cama. As filhas do casal, de sete e dois anos, estavam vivas na varanda da casa. Elas foram encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, onde ficaram em observação.

Um líquido encontrado em uma garrafa e outros objetos que estavam na casa foram apreendidos e encaminhados para perícia. Também foi solicitada perícia para o local. Os corpos foram encaminhados ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita, pelo 50°DP, que investiga os fatos.

caso foi registrado como morte suspeita, pelo 50°DP, que investiga os fatos. Foto: Reprodução