VOLTAR
  • Cidades

Mulher tem carro roubado e é abusada sexualmente por ladrão em Diadema

Criminoso ainda obrigou vítima a fazer saques em caixas eletrônicos  contas bancárias

  • Caso de roubo foi registrado no 3º DP de Diadema, que investiga os fatos.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/09/2020
  • Compartilhar:

Criminoso ainda obrigou vítima a fazer saques em caixas eletrônicos  contas bancárias

 

Delegado do 3º DP de Diadema determinou prisão de estuprador que roubou carro de mulher em Diadema. Foto: Reprodução/Google

 

Uma motorista de 50 anos passou momentos de terror nas mãos de um bandido em Diadema, na noite desta segunda-feira (28/09). A vítima teve seu carro furtado após fazer comprar no supermercado Extra, no bairro Piraporinha, por volta das 20h34.

O ladrão entrou no banco traseiro e apontou uma arma para a mulher que foi obrigada a percorrer várias ruas da cidade e ainda efetuar saques em caixas eletrônicos. Após a extorsão, foi levada até a Estrada Particular Sadae Takagi, no bairro Cooperativa, em São Bernardo, onde o bandido estuprou a vítima e a liberou.

A mulher pediu ajuda em uma padaria e acionou a Polícia. Uma equipe de PMs iniciou a procura  do criminoso e localizou primeiramente, na madrugada desta terça-feira (29/09), o carro roubado, que estava trancado e estacionado na rua Iguaçu, no bairro do Eldorado.  O veículo, modelo Prisma/GM, ainda estava com o motor quente.

Na sequencia, avistaram um Fiat Palio com dois homens dentro. A Polícia  deu voz de parada, mas ambos tentaram fugir, mas foram contidos na rua Lorena.

Na busca pessoal, os policiais localizaram R$ 353, além de carteira, cartões e documentos da vítima com um dos homens identificado como E. C.B, de 32 anos, casado.

Os dois homens foram levados para a Delegacia, mas o condutor do veículo falou que apenas deu uma carona para o primo e que não sabia dos crimes cometidos por ele.

Já o acusado dos crimes confessou ter roubado o carro e escondido a chave, bem como admitiu ter obrigado a mulher a fazer os saques. O único delito que ele nega é o de estupro, mas a perícia encontrou material semelhante a sêmen no banco do carro da vítima.

Diante das evidências e provas materiais, o delegado do 3º DP determinou a prisão e enquadrou o bandido nos crimes de roubo, estupro e extorsão por conta do sequestro relâmpago. Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e estão em elaboração