Casal é encontrado morto em casa e crianças de 2 e 7 anos são resgatadas
Polícia ainda não informou quantos dias as meninas ficaram no local, pois os corpos estavam em decomposição
Polícia ainda não informou quantos dias as meninas ficaram no local, pois os corpos estavam em decomposição
Um casal foi encontrado morto dentro de casa Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (29/09). Os corpos estavam em decomposição. A polícia suspeita que Iara Muniz Nascimento, uma atendente de 24 anos, e Jefferson Mariano dos Anjos, um peixeiro de 27 anos, tenham sido envenenados. Na residência, a Polícia encontrou a filha de 2 anos do casal e a outra filha de Iara, de 7 anos.
De acordo com a Polícia, o casal foi encontrado morto na casa onde morava, por volta das 2h30 desta terça-feira.
Policiais militares foram acionados pelo irmão do peixeiro, que mora em outra casa no mesmo terreno e, ao chegar de viagem, constatou o ocorrido.
O corpo do homem foi encontrado caído, já em estado de putrefação, no chão da sala. O da mulher, também em estado de putrefação, foi encontrado na cama. As filhas do casal, de sete e dois anos, estavam vivas na varanda da casa. Elas foram encaminhadas ao Hospital Santa Marcelina, onde ficaram em observação.
Um líquido encontrado em uma garrafa e outros objetos que estavam na casa foram apreendidos e encaminhados para perícia. Também foi solicitada perícia para o local. Os corpos foram encaminhados ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita, pelo 50°DP, que investiga os fatos.