Carla Morando confirma candidatura à reeleição em projeto com Rodrigo Garcia

Mais visitadas

Única representante feminina do ABCD na Alesp, parlamentar busca renovar o mandato pelo PSDB com meta de trazer ainda mais investimentos para a região e cidades do interior

Orlando Morando, Carla Morando e Rodrigo Garcia
Carla Morando confirma candidatura à reeleição em projeto com Rodrigo Garcia. Foto: Divulgação

Após garantir conquistas históricas e investimentos de quase R$ 500 milhões ao Grande ABC em apenas quatro anos, a deputada estadual Carla Morando teve sua candidatura à reeleição no legislativo de São Paulo formalizada durante convenção estadual do PSDB, realizada na manhã deste sábado (30/7), no Ginásio do Ibirapuera, na Zona Sul da Capital.

Com público de mais de 10 mil pessoas, a convenção homologou o nome do atual governador, além dos demais candidatos a deputado estadual e federal pela chapa. Os postulantes a vice-governador e ao Senado serão anunciados até o dia 5 de agosto.

O ato contou com presença do prefeito de São Bernardo e marido de Carla, Orlando Morando, do presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, dos deputados federais Joice Hasselmann (PSDB) e Alexandre Frota (PSDB) e representantes dos partidos aliados de Garcia: Cidadania – partido com o qual o PSDB formalizou federação –, MDB, Podemos, Avante, União Brasil, PP, Patriotas, Solidariedade e Pros.

“Participar desta convenção foi muito gratificante. É muito bom ver tantas pessoas me apoiando e apoiando a minha candidatura à reeleição. Trabalhei muito nos últimos três anos na Alesp, garantimos conquistas e investimentos históricos para São Bernardo e todo o Grande ABC. E seguirei trabalhando com a mesma vontade e determinação para garantir o melhor para a região e também para o Estado”, afirmou Carla Morando.

Em seu discurso, o governador Rodrigo Garcia pregou união e fez críticas à polarização política. “Em 2022 vamos comemorar 200 anos da independência do Brasil, que nos foi dada a poucos quilômetros daqui, no riacho do Ipiranga. A Independência do País nasceu em São Paulo. Trago em meu coração, na minha alma e na minha força essa independência e autonomia de um Estado que sabe o quer e que respeita as pessoas. Que sabe o valor da democracia para obter as nossas conquistas. Vamos juntos nesta caminhada combater o bom combate, não pregando armas e sim ideias e argumentos”, discursou Garcia.

deputada Carla Morando
Única representante feminina do ABCD na Alesp, parlamentar busca renovar o mandato pelo PSDB. Foto: Divulgação

TRABALHO POR SÃO BERNARDO E ABC

Nos primeiros quatro anos de legislativo, Carla atuou para trazer importantes conquistas para São Bernardo, como recursos para equipar o Hospital de Urgência e o futuro Hospital da Mulher e para a instalação do 1º viaduto estaiado da cidade. Também garantiu a instalação da 1ª Fábrica de Cultura 4.0 do Estado e de dois restaurantes Bom Prato, além de unidade da Rede Lucy Montoro, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e a instalação da 1ª Delegacia da Mulher e do piscinão Jaboticabal, na divisa com São Paulo e São Caetano.

Ainda na região do Grande ABC, Carla garantiu unidades do Bom Prato em Diadema e Mauá, unidades do Poupatempo em Ribeirão Pires e Mauá, a Rede Lucy Montoro em Diadema, além da reforma das estações da CPTM em Rio Grande da Serra, Santo André (Utinga) e São Caetano e o projeto de recuperação asfáltica das vicinais que ligam Santo André a Mauá. A deputada articulou também a construção de 1.000 novos lares para os moradores da Chácara Baronesa e o início das obras do BRT-ABC, que vai ligar a região à Capital em 40 minutos na modalidade expressa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações