4 de julho de 2022

Drone pulveriza urina e fezes em evento de Lula em Minas Gerais

Mais visitadas

Polícia deteve três pessoas e o equipamento foi apreendido pela Polícia

drone com fezes
Drone pulveriza urina e fezes em evento de Lula em Minas Gerais. Foto: Divulgação

Um drone provocou confusão  ao jogar urina e fezes em apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que celebravam oficialmente nesta quarta-feira (15/06) a formação de uma aliança para o pleito deste ano. Kalil disputará o governo do Estado e o petista a presidência da República.

O evento reuniu militantes do PT e do PSD na Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG. O drone não chegou a atingir os candidatos, que ainda não tinham chegado para o ato.

Os correligionários ainda tentaram arremessar pedras e gravetos no aparelho, mas foram impedidos pela equipe de segurança, pois corria-se o risco de acidentes. Alguns participantes procuraram refúgio em uma tenda montada no local para não serem atingidos pelas fezes.

A Polícia identificou e deteve três pessoas em uma caminhonete. O equipamento foi apreendido. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o líquido jogado era um produto químico usado em lavouras – produto que seria usado para atrair moscas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações