VOLTAR
  • Cidades

Cantor morre com Covid dois dias depois da esposa grávida ir ao óbito

Quando o artista foi entubado, não sabia que a mulher e o filho tinham morrido na quarta-feira após complicações nos sintomas da mesma doença 

  • Cantor morre com Covid dois dias depois da esposa grávida grávida ir ao óbito pela mesma doença.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2021
  • Compartilhar:

Quando o artista foi entubado, não sabia que a mulher e o filho tinham morrido na quarta-feira após complicações nos sintomas da mesma doença

 

Cantor morre com Covid dois dias depois da esposa grávida grávida ir ao óbito pela mesma doença. Foto: Reprodução/Instagram

 

O cantor André Junio, de 34 anos, morreu com Covid-19, em Goiânia, nesta sexta-feira (19/02) dois dias depois se sua esposa, Tammy Ferreira, de 33 anos, falecer da mesma doença. Ela, que era técnica em enfermagem, estava grávida de sete meses. Os médicos ainda fizeram a cesariana e tentaram salvar o bebê, mas ele também não resistiu. O casal tinha sido internado no mesmo dia:  8 de fevereiro.

O cantor, popularmente conhecido como Juninho, era vocalista da Banda Leave, que realizava shows em casamentos. Por ser muito conhecido a sua morte causou comoção em Goiânia e região.

A artista foi entubado na quinta-feira (18/02) e ele não sabia da morte da esposa e do filho que se chamaria Joaquim.  O cantor chegou ao hospital já com 80% do pulmão comprometido e a mulher com 40%, mas a doença de ambos evoluiu rapidamente.

O Hospital de Queimaduras da capital, onde Tammy trabalhava informou que ela estava afastada do trabalho com pacientes e atuava na área administrativa do hospital por conta da gravidez e o risco da Covid. Logo que foi diagnosticada com a doença ficou em isolamento domiciliar.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-GO) fez um post nas redes sociais e lamentou o falecimento da profissional: “Nossas condolências à família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional”.