VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, PM prende dupla que furtou 17 peças de picanha e contra filé do Dia

Ladrões também tinham subtraído quatro latas de energéticos  

  • Em S.Bernardo, PM prende dupla que furtou 17 peças de picanha e contra filé do Dia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2021
  • Compartilhar:

Ladrões também tinham subtraído quatro latas de energéticos

 

 

Em S.Bernardo, PM prende dupla que furtou 17 peças de picanha e contra filé do Dia. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM prenderam dois ladrões, de 23 e 26 anos, por furto qualificado, nesta quinta-feira (18/02), em São Bernardo. Os dois suspeitos foram surpreendidos por uma equipe no mercado Dia, na rua Marechal Deodoro, após o gerente do estabelecimento verificar, por meio do sistema de monitoramento, que ambos estavam subtraindo produtos do local.

Em busca pessoal na dupla, foram encontradas oito peças de carne contra filé em uma mochila que transportavam, além da chave de um veículo. Questionados, os suspeitos alegaram que iriam pagar pela mercadoria, contudo não foram encontrados dinheiro ou cartões bancários com eles.

Após vistoria no carro utilizado pelos criminosos, os militares encontraram mais nove peças de carnes de picanha e quatro latas de energético, furtados de outro mercado, localizado na rua Santa Filomena.

Os produtos foram apreendidos, assim como o veículo. A dupla foi presa em flagrante e levada ao 1º Distrito Policial do município, onde o caso foi registrado.

Após vistoria no carro utilizado pelos criminosos, os militares encontraram mais nove peças de carnes de picanha. Foto: Divulgação