VOLTAR
  • Cidades

Homem é executado na frente de uma escola em Diadema

Pelas primeiras informações, a pessoa morta vinha praticando alguns delitos no bairro e teria havido um acerto de contas; Polícia investiga

  • Homem é executado na frente de uma escola em Diadema e Forças de segurança são acionadas.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/08/2022
  • Compartilhar:

Pelas primeiras informações, a pessoa morta vinha praticando alguns delitos no bairro e teria havido um acerto de contas; Polícia investiga

homicídio em Diadema

Homem é executado na frente de uma escola em Diadema e Forças de segurança são acionadas.

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (03/08) em frente à Escola Estadual José Martins, que fica na rua dos Guatambus, no bairro Eldorado, em Diadema. Pelas primeiras informações, trata-se de uma execução.

De acordo com a Polícia, um carro branco teria se aproximado do homem e disparado pelo menos três vezes contra ele. O Samu  (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito no local. A GCM (Guarda Civil Municipal) e as Polícias Civil e Militar também atenderam a ocorrência.

De acordo com informações que serão investigadas, o homem morto vinha praticando alguns delitos pelo bairro e teria havido um acerto de contas. O caso foi encaminhado ao 4º DP (Distrito Policial) da cidade, que apura os fatos.

O ABCD Jornal solicitou mais informações à Polícia sobre o caso e aguarda retorno.

Mais informações em breve.

homem morto

Pelas primeiras informações, homem morto vinha praticando alguns delitos no bairro e teria havido um acerto de contas.