11 de abril de 2021

Briga de ex-namorados acaba em morte em Diadema

Mais visitados

Estudante matou ex-companheiro de colega que estuda na Escola Olga Fonseca, no Centro da cidade

 

Crime aconteceu na frente da escola Olga Fonseca, na noite desta quinta-feira na frente da Escola Olga Fonseca, no Centro da cidade. Foto: Reprodução/Google

 

O estudante Johan Germanos Magalhães, de 18 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio de Everton Roberto de Oliveira, de 19 anos. O crime aconteceu às 19h15 desta quinta-feira (31), em frente da Escola Olga Fonseca, na Rua Natal, no Centro de Diadema. Jhoan interferiu na discussão de ex-namorados.

Policiais militares foram acionados, via COPOM, para atender uma ocorrência de discussão. Ao chegarem ao local, foram informados que Everton havia sido ferido por Johan com uma faca. Everton foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu aos ferimento e foi ao óbito.

A ex-namorada de Everton, de 19 anos, contou que ele a abordou em frente ao colégio em que a jovem estudava. Johan percebeu a briga entre a dupla e desferiu um golpe de faca contra Everton.

Os policiais militares foram à casa de Johan, que confessou o crime. A faca utilizada foi apreendida e encaminhada para perícia.

O caso foi registro homicídio, ameaça e lesão corporal no 01º DP de Diadema.

 

 

O

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações