VOLTAR
  • Economia

Bom Prato de Diadema oferece 15 vagas de empregos

Restaurante do Eldorado será inaugurado neste semestre e aceita currículos por email

  • Bom Prato de Diadema oferece 15 vagas de empregos .
    Foto: Divulgação/PDA-Adriana H.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/07/2022
  • Compartilhar:

Restaurante do Eldorado será inaugurado neste semestre e aceita currículos por email

prato de comida no restaurante Bom Prato de Diadema

Bom Prato de Diadema oferece 15 vagas de empregos . Foto: Divulgação/PDA-Adriana H.

O Restaurante de Bom Prato Diadema, que será inaugurado no segundo semestre deste ano, no bairro Eldorado, está recebendo currículo para seleção de empregos na unidade.

Ao todo são 15 vagas, para os cargos de: cozinheiro, caixa, controlador de acesso, técnico de nutrição, auxiliar de cozinha, meio oficial e auxiliar de serviço gerais. Destas, cerca de 5 vagas serão destinadas para pessoas com perfis sociais minoritários: mulher chefe de família, pessoa com deficiência física, egresso do sistema carcerário e pessoas trans, entre outras.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: selecao@ficardebem.org.br.

A avaliação será feita pelo Centro Regional de Atenção aos Maus-Tratos na Infância do ABCD (CRAMI), entidade que fará a gerência do restaurante de Diadema. O CRAMI administra, ainda, as unidades Bom Prato de São Bernardo do Campo e de Santo André.

O Bom Prato de Diadema vai funcionar na Avenida Antônio Sylvio Cunha Bueno, 1904, num prédio de 600 m2. O restaurante produzirá, diariamente, 300 cafés da manhã, ao preço de R$ 0,50, e 1.200 refeições ao valor de R$ 1,00.

Para colocar o restaurante em funcionamento, a Prefeitura de Diadema e o Governo do Estado, parceiros no projeto, dividirão em 50% o valor do custeio e do aluguel do prédio.

Criado pelo Governo do Estado de São Paulo, o Programa Bom Prato oferece refeições saudáveis e de qualidade, a custo acessível, para a população em situação de vulnerabilidade.