VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Policial de Ribeirão Pires morre no dia do seu aniversário de 62 anos

Investigador teve mal súbito e colidiu carro em poste; vítima chegou a ligar para um colega na Delegacia dizendo que estava passando mal

  • Investigador de polícia de Ribeirão Pires Paulo Sergio Munhoz morre no dia do aniversário dele.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/11/2023
  • Compartilhar:

Investigador teve mal súbito e colidiu carro em poste; vítima chegou a ligar para um colega na Delegacia dizendo que estava passando mal

Policial Munhoz

Investigador de polícia de Ribeirão Pires Paulo Sergio Munhoz morre no dia do aniversário dele. Foto: Divulgação

 

O investigador de polícia de Ribeirão Pires Paulo Sergio Munhoz morreu no fim da tarde desta sexta-feira, às 17h52. O policial civil conduzia o veículo VW/Tiguan, teve um mal súbito, desviou o veículo para a direita e chocou a parte dianteira do carro contra um poste de iluminação. Munhoz faleceu no dia do seu aniversário. Ele estava completando 62 anos de idade.

O acidente ocorreu na avenida Humberto de Campos, altura do número 1.888, na Vila Sueli, em Ribeirão Pires.

Quando a Polícia chegou ao local, encontrou o investigador desfalecido ao volante. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito da vítima no local dos fatos.

Segundo o BO, o policial havia telefonado para outro investigador de polícia na  Delegacia de Ribeirão Pires, dizendo que estava passando mal, encerrando a ligação em seguida.

Segundo informações da Polícia, a vítima apresentava problemas de saúde relacionados à pressão alta e diabetes.