Bem Barato abrirá mais 2 lojas em S.Bernardo e vai gerar 670 empregos

Informação foi dada durante a inauguração da unidade na avenida Taboão nesta quinta-feira; investimento foi de R$ 40 milhões

 

Informação sobre novas lojas do Bem Barato foi dada durante a inauguração da unidade na avenida Taboão nesta quinta-feira. Foto: Gislayne Jacinto

A rede Bem Barato anunciou que abrirá mais duas lojas em São Bernardo e vai gerar 660 empregos, sendo 220 vagas na unidade que será entregue em janeiro, no bairro Demarchi, e mais 450 postos de trabalho no estabelecimento a ser instalado na avenida Pereira Barreto.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (31/10) durante a inauguração da loja na avenida do Taboão, 3.100, no bairro Taboão. Essa unidade gerou 210 empregos. O investimento no local foi de R$ 40 milhões.

O prefeito Orlando Morando (PSDB) esteve na inauguração da loja. O hipermercado ficou lotado na abertura das portas.

“Vim prestigiar mais uma unidade, a quarta em nossa cidade. O importante é a  geração de empregos diretos (210) e também indiretos (190). Trata-se de uma loja moderna. Além do emprego, traz competividade. Quanto maior o varejo, quem ganha é o consumidor porque tem uma diversidade de opções de pontos de venda. Concorrência é sempre saudável e bem vinda”, disse o prefeito.

Márcio Paiva, diretor da rede Bem Barato, afirmou que a previsão é de inaugurar a loja do Bem Barato no bairro Demarchi em 30 de janeiro de 2020. “Já estamos em reforma”, afirmou o diretor ao informar que a loja será onde funcionava o Restaurante São Francisco. Já a loja da Pereira Barreto ficará pronta no fim do ano que vem.

 

Centenas de pessoas foram na inauguração do Bem Bararo da Avenida Taboão, em São Bernardo. Foto: Gislayne Jacinto