VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Barulho seguido de vazamento e gás assusta moradores de Sto.André

Vazamento de gás ocorreu na Rua da Fonte, quase esquina com a rua Laura  na manhã desta terça-feira e Corpo de Bombeiros foi acionado

  • Vazamento de gás ocorreu na Rua da Fonte, quase esquina com a rua Laura  na manhã desta terça-feira e Corpo de Bombeiros foi acionado.
    Foto: Juliana Finardi
  • Por: Juliana Finardi
  • Publicado em: 16/01/2024
  • Compartilhar:

Vazamento de gás ocorreu na Rua da Fonte, quase esquina com a rua Laura  na manhã desta terça-feira e Corpo de Bombeiros foi acionado

corpo de bombeiros e congás

Vazamento de gás ocorreu na Rua da Fonte, quase esquina com a rua Laura  na manhã desta terça-feira e Corpo de Bombeiros foi acionado. Foto: Juliana Finardi

Moradores da rua da Fonte, quase na esquina com a rua Laura, no bairro Bela Vista, em Santo André, se assustaram com barulho que se iniciou por volta das 8h desta terça-feira (16/01).

O fato mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da empresa Congás. Até o momento, não há relatos de vítimas nem indicações de explosão no local.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros atua no local para controlar o vazamento, em conjunto com profissionais da Congás. Ambas as equipes trabalham para garantir a segurança dos moradores e da vizinhança. Segundo relatos de moradores, um forte odor de gás é perceptível nas redondezas, levantando preocupações entre os moradores.

Recomenda-se que os moradores da área mantenham distância da residência afetada e sigam as orientações dos bombeiros e da equipe da Congás.

A repórter Juliana Finardi está no local e atualizações serão fornecidas conforme o desenrolar dos eventos.

Veja vídeo: