VOLTAR
  • Cidades

Bandidos invadem escola de Diadema levam fiação e até merenda escolar

Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia para averiguação dos fatos

  • Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Zilda Gomes dos Reis Almeida, no bairro Bela Vista, em Diadema, foi invadida por bandidos.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/06/2019
  • Compartilhar:

 Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia para averiguação dos fatos

 

invadem

Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Zilda Gomes dos Reis Almeida, no bairro Bela Vista, em Diadema, foi invadida por bandidos. Foto: Reprodução/Google

Bandidos invadiram na madrugada desta segunda-feira (03/06) a Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Zilda Gomes dos Reis Almeida, no bairro Bela Vista, em Diadema, e furtaram fios de energia, utensílios da cozinha e até merenda escolar. Algumas aulas foram suspensas porque parte do prédio ficou sem energia elétrica.

Ao ser indagada sobe o fato, a Prefeitura de Diadema informou que registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia. A Polícia Civil também foi até a Emeb para a realização de perícia. “A Secretaria de Educação solicitou reforço da GCM (Guarda Civil Municipal) nas rondas da região. Além disso, será encaminhado ofício à Polícia Militar, responsável pela segurança pública, solicitando reforço no patrulhamento”, disse a administração por meio de nota oficial.

De acordo com a Prefeitura, a sala que foi interditada por conta do furto da fiação já foi liberada e as aulas retomadas.

A escola também enfrenta goteiras desde as chuvas de março e o governo municipal informou que s problemas do telhado serão solucionados porque já houve um pregão na última segunda-feira (03/06) para a contratação da empresa que executará o serrviço. “A licitação está em processo para homologar o vencedor”, concluiu nota.