Tio e sobrinho morrem em acidente em Diadema; esposas estão grávidas

 Ambos eram entregadores de pizza e foram atingidos por um veículo no cruzamento das avenidas Brasília e Paranapanema na noite desta terça-feira

 

 

acidente de moto
Guilherme Oliviera e Robson Tadeu morreram em acidente de moto na noite desta terça-feira. Foto: Reprodução/Facebook

 

Robson Tadeu, de 35 anos, e Guilherme Oliveira, de 21 anos, tio e sobrinho respectivamente, morreram em um grave acidente de moto em Diadema na noite desta terça-feira (04/06), próximo ao cruzamento da avenidas Brasília e Paranapanema, no bairro Campanário. Ambos eram entregadores de pizza e estavam em uma motocicleta. Pelas primeiras informações, um carro teria batido na moto e o condutor do veículo teria fugido, mas essa versão ainda não é oficial.

A Fornalha de Ouro Pizzaria, onde trabalhavam, emitiu um comunicado em que lamenta a morte dos funcionários e afirma que ambos eram muito alegres, humildes e que a mulheres dos dois entregadores de pizza estão grávidas.

Por que? Logo agora, em uma das melhores fases da vida, vocês dois com suas esposas grávidas. Há algumas horas atrás estávamos todos felizes, falando de chá de bebê do Gui e, de repente, vocês saíram e vimos aquela cena de terror”, publicou a direção da Pizzaria em sua página do Facebook.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram foram acionados, adotaram todos os procedimentos para reanimá-los, mas as vítimas morreram no local do acidente.

A Prefeitura informou que há sinalização semafórica no local. “A equipe do trânsito não foi acionada, apenas o Samu, mas infelizmente as vítimas vieram ao óbito no local do acidente”, afirmou em nota oficial

4 Comentários

  1. BOM DIA!!!! DIADEMA É UMA TERRA SEM LEI, ASSALTOS ÁS SEIS HORAS DA MANHÃ, NOS PONTOS DE ÔNIBUS, NAS RUAS MACAÚBA, BAEPENDY, ROUBOS DE CARROS, NO PORTÃO E A POLÍCIA NÃO TOMA CONHECIMENTO. ESTAMOS ABANDONADOS E FAZ TEMPO. SOCORRO.

  2. O prefeito de Diadema e seus comparsas não fazem nada.
    Não tem lei, educação, assalto toda hora em plena luz do dia.
    E vc chega pra fazer uma ocorrência leva o dia inteiro, por isso que a maioria não faz.

Comments are closed.