Bandido rouba veículo, mas se arrepende e devolve com tanque cheio
Junto com o carro estava um bilhete com pedido de desculpas do ladrão que se sensibilizou por conta de uma cadeirinha de criança especial que havia no veículo
Junto com o carro estava um bilhete com pedido de desculpas do ladrão que se sensibilizou por conta de uma cadeirinha de criança especial que havia no veículo
Um fato ganhou as redes sociais e os veículos de imprensa do País nesta quarta-feira (31/08). Um bandido roubou um veículo, mas se arrependeu e o devolveu com o tanque cheio e um bilhete com pedido de desculpas. O ladrão se sensibilizou porque encontrou no automóvel uma cadeirinha de uma criança especial.
“O crime pede perdão”, disse o criminoso no bilhete. O fato ocorreu em Cariacica, no Espírito Santo, no último domingo (28/08).
O crime aconteceu quando Rosyneide Almeida estacionava seu carro na garagem. Dos criminosos fizeram a abordagem e pediram para entregar o veículo e tirar os dos filhos do carro: Cauã, de quatro anos, e Isadora, de dez.
O carro tinha uma cadeirinha especial, mas naquele momento o menino estava no colo da irmã. O garoto especial ficou com sequelas de uma encefalite que teve quando tinha apenas um ano de idade.
Após o roubo, a família usou as redes sociais para tentar encontrar o carro que era usado para o transporte do menino especial.
Uma amiga da família viu o automóvel roubado na rua e acionou a Polícia. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o bilhete deixado pelo ladrão para a mãe da criança. Além de pedir desculpas ainda encheu o tanque de gasolina.
“Fiquei feliz porque vi que quem roubou o carro teve compaixão”, disse a mãe durante entrevista à rede Globo.