VOLTAR
  • Política

Rodrigo Garcia reforça sua campanha no ABCD e visita 5 cidades nesta semana

Nesta quarta-feira faz campanha nos centros comerciais de Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Diadema e, na sexta, participa de lançamento de candidatura de Thiago Auricchio

  • Rodrigo Garcia reforça sua campanha no ABCD e visita 3 cidades nesta semana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/08/2022
  • Compartilhar:

Nesta quarta-feira faz campanha nos centros comerciais de Santo André, Ribeirão Pires, Mauá e Diadema e, na sexta, participa de lançamento de candidatura de Thiago Auricchio

Rodrigo Garcia

Rodrigo Garcia reforça sua campanha no ABCD e visita 5 cidades nesta semana. Foto: Divulgação

O governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição, reforçará a campanha no ABCD e participará de agendas em cinco cidades da Região nesta semana: Santo André, Ribeirão Pires e São Caetano.

Nesta quarta-feira (31/08) fará  caminhada em Santo André ao lado do acompanhado do prefeito Paulo Serra e de candidatos a deputado, entres Ana Carolina Serra.

A caminhada ocorrerá às 12 h, no Calçadão da Oliveira Lima (largo da estátua) e segue até a Praça do Carmo.  O candidato à reeleição concederá coletiva de imprensa ao final da atividade.

Na sequência, o governador irá participará de outra atividade em Ribeirão  Pires ao lado do prefeito Clóvis Volpi (PL). O tucano fará uma caminhada na Vila do Doce (Rua do Comercio), a partir das 13h30. Depois irá para Mauá, às 14h30 e em Diadema, às 16h.

Rodrigo Garcia voltará ao ABCD na sexta-feira (02/09) para participar da festa de lançamento da candidatura do deputado estadual Thiago Auricchio (PL).

Outros candidatos no ABCD

A ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) realizará sabatina com os candidatos do NOVO a presidente da República, o empresário Felipe D’Avila, e a governador do Estado de São Paulo, o deputado federal Vinicius Poit.

A arguição, com o tema “Construindo em NOVO ABC”, ocorrerá nesta quarta-feira, às 18h45, na sede da entidade, à Rua Java, no Jardim do Mar, em São Bernardo. Já está confirmada também a presença do deputado estadual Ricardo Melão, candidato a senador.

O candidato Tarcísio de Freitas também estará no ABCD nesta semana. Ele cumprirá agendas de campanha em Santo André nesta quinta-feira (01/09). Além de caminhada, participará de eventos e concederá entrevistas.