VOLTAR
  • Política

Com a presença do governador, Thiago Auricchio lança campanha nesta sexta

Além de Rodrigo Garcia, já estão confirmadas as presenças do postulante ao Senado Edson Aparecido (MDB), do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, prefeitos, vereadores, lideranças políticas do ABCD

  • Com a presença do governador Rodrigo Garcia, Thiago Auricchio lança campanha nesta sexta .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/08/2022
  • Compartilhar:

Além de Rodrigo Garcia, já estão confirmadas as presenças do postulante ao Senado Edson Aparecido (MDB), do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, prefeitos, vereadores, lideranças políticas do ABCD

thiago auricchio e rodrigo garcia

Com a presença do governador Rodrigo Garcia, Thiago Auricchio lança campanha nesta sexta . Foto: Divulgação

São Caetano, berço político de Thiago Auricchio (PL), será palco do lançamento oficial da campanha de reeleição à Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (02/09), a partir das 19h30, no São Caetano Esporte Clube, localizado na Rua Ceará, 393, Bairro Fundação.

Algumas presenças já foram confirmadas, como o governador e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), o postulante ao Senado Edson Aparecido (MDB), o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, prefeitos, vereadores, lideranças políticas do ABC e de outras regiões do Estado.

“São quase quatro anos de mandato parlamentar e mais de R$ 53 milhões destinados para 250 cidades do Estado”, resume Thiago. “Vivo no ABC, fui interlocutor na viabilização de recursos para importantes obras e projetos, e sou grato em poder compartilhar essas conquistas com a população daqui”.

Ao longo do primeiro mandato, Thiago Auricchio contribuiu com emendas e liberação de verbas para a Saúde (Atende Fácil Saúde, Hospital Veterinário Municipal, Complexo Hospitalar de Clínicas e Farmácia de Alto Custo, em São Caetano), Mobilidade Urbana (BRT, reformas nas estações CPTM e obras de recapeamento e reurbanização de vias), direitos da população feminina (Código Paulista de Defesa da Mulher e novas Delegacias de Defesa à Mulher), entre outros avanços que melhoram a qualidade de vida dos moradores paulistas.