23 de outubro de 2021

Bandido rouba empresário em Santo André, dispara contra PMs e é morto

Mais visitadas

Caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de homicídio

Caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio e legítima defesa no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

Um bandido, ainda não identificado, morreu após ter roubado um empresário, de 24 anos, e ter disparado com arma de fogo contra policiais militares, na noite de quinta-feira (07/10), por volta das 22h, na rua Oriente, no Jardim Santo André, Santo André.

Durante patrulhamento, os agentes localizaram um Ford/Ka, na cor preta, que havia sido roubado. No acompanhamento, os integrantes do veículo perderam o controle e se chocaram contra um barranco.

Um deles conseguiu fugir e o outro desceu do automóvel  disparando contra a equipe da PM, que interveio. O homem foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Devolução de carro

O carro foi apreendido e devolvido ao dono e todas as armas envolvidas na ação foram apreendidas.

O caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, localização/apreensão e entrega de veículo e tentativa de homicídio qualificado pelo 6º Distrito Policial da cidade.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos PMS, é assim que se faz, vagabundo armado e não respeitando voz de prisão, tem que ser abatido, se o imundo congresso, o qual pela inércia em mudar o código penal e partes da constituição, nos parece estarem na maioria ao lado do crime, se eles mudassem isso, creio que a marginalidade cairia pela metade, mas enquanto a maioria do povo brasileiro não aprender a votar e cobrar seus eleitos, a minoria bandida vai levar vantagem, mas isso tende a mudar, pois esta no limite a malandragem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações