Menor infrator perde a vida ao tentar assaltar PM em Diadema

Mais visitadas

Dois comparsas conseguiram fugir e uma arma e um simulacro foram apreendidos; caso foi registrado como legítima defesa

Tentativa de assalto a policial ocorreu na rua Dolores Garcia Merino, no bairro Campanário, em Diadema. Foto: Reprodução/Google

Um adolescente, de 16 anos, morreu após uma tentativa de assalto a um policial militar, de 38 anos, e outro homem, de 42, na noite de domingo (19/09), por volta das 21h, na rua Dolores Garcia Merino, no bairro Campanário, em Diadema.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o jovem já sem vida. De acordo com as vítimas, elas foram abordadas por um trio e um deles estava armado.

Ao apontar a arma para o agente, ele interveio e atingiu o menor, que não resistiu. Posteriormente, foi verificado que se tratava de um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido, bem como a arma do PM. Os outros comparsas conseguiram fugir.

O caso foi registrado como homicídio, legítima defesa, localização/apreensão de objeto e tentativa de roubo pelo 3º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais. A Polícia Militar acompanha as apurações.

Menor infrator perde a vida ao tentar assaltar PM em Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações