Bandido em fuga em Sto.André atinge cerca de 20 carros e deixa vítima

Mais visitadas

Criminoso foi preso e Prefeitura teve de interditar uma via

 

Criminoso bateu em vários veículo, deixou uma vítima e foi preso. Foto: Uvinha/Canal RN

 

Um bandido em fuga atingiu cerca de 20 veículos em Santo André. O caso está sendo registrado no 1º DP (Distrito Policial), que fica na rua Xavier de Toledo, Centro da . Pelas primeiras informações, teria roubado o carro de um policial militar, na avenida Prestes Mais.

A PM foi acionada e a perseguição policial ocorreu por várias vias, iniciando pela avenida Prestes Maia, passando pela Príncipe de Gales e Alameda São Caetano.

Em um dos casos, o bandido bateu em um veículo de frente e o motorista se feriu e teve de ser levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). A Prefeitura de Santo André informou que o paciente F.C.S.G.S. deu entrada no hospital ainda pela  manhã apresentando ferimentos na orelha e joelhos. Foi avaliado pela cirurgia geral e ortopedia, e encaminhado para sutura. Após o procedimento, o paciente evadiu o Centro Hospitalar.

O Departamento de Trânsito da Prefeitura foi acionado após a ocorrência e prestou serviço orientando os motoristas nas vias em que aconteceram os acidentes. “Apenas a Alameda São Caetano precisou ser interditada por um breve momento e já está liberada”, informou a Prefeitura.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o motorista foi identificado como Robson Ferreira Oliveira da Silva, de 32 anos. Ele foi preso por roubar veículos por volta de 9h de sábado (26/10/19), na Vila Guiomar, em Santo André. D 

PMs foram informados sobre o roubo de um Hyundai Ceretta, ocorrido na avenida Prestes Maia. Momentos depois, eles encontraram um Fiat Pálio danificado na avenida Antônio Adib Chammas. No local, também estava o motorista que já havia sido detido por algumas pessoas ao tentar roubar um Peugeot.

Testemunhas e vítimas compareceram ao 1º DP da cidade e realizaram o reconhecimento de Robson.

Foi requisitado exame de corpo de delito para o autor e exames periciais aos veículos envolvidos na ação. O caso foi registrado como roubo e tentativa de roubo, localização e apreensão de veículo, colisão e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

 

 

 

Alameda São Caetano teve de ser interditada pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações