13 de agosto de 2022

Em São Bernardo, jovem sofre acidente de moto na Via Anchieta e morre

Mais visitadas

Falecimento causa comoção entre amigos e familiares de rapaz que trabalhava na Mercedes-Benz

Diogo Aranha Sanches
Jovem sofre acidente de moto na Via Anchieta, morre e causa muita comoção. Foto: Reprodução/Facebook

Um jovem, identificado como Diogo Aranha Sanches, de 37 anos, morreu, na noite desta sexta-feira (25/06), após se envolver em acidente na Via Anchieta. A vítima estava em sua motocicleta quando houve uma colisão. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência)  a colisão ocorreu por volta das 21h, na altura do KM 18,5.

Policiais militares foram acionados para atendimento à ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, verificaram que a vítima aparentemente perdera o controle da direção de sua motocicleta, chocou-se contra a mureta de concreto e foi arremessado ao canteiro central.

A vítima foi socorrida pela ambulância da concessionária da via ao Hospital de Urgência da cidade, onde morreu. Foi solicitada perícia à motocicleta e exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

De acordo com postagem feita pela família nas redes sociais, o velório acontecerá a partir das 19h deste sábado, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, às 10h.

Diogo era montado na Mercedes-Benz e colegas de trabalho, além de amigos e familiares lamentaram seu falecimento pelas redes sociais ressaltando as suas qualidades. A morte gerou muita comoção.

Veja algumas postagens feitas nas redes sociais:

  •  “Dói receber uma notícia tão triste da partida de alguém, ainda mais a sua, Diogo Aranha Sanches. Acabou de ser papai,  um grande sonho que você e a M. acabaram de realizar, e ver você partindo assim. Um menino tão novo, cheios de sonhos, quero ter essa lembrança de você sempre sorrindo, que Deus te receba, e conforte todos os familiares e amigos”, afirmou uma amiga.
  • “Uma pessoa maravilhosa um cliente que se tornou meu amigo. Conversávamos tanto. Fiquei muito triste com a notícia que vi. Você, um cara de sorriso fácil, cheio de vida e sonhos. Que Deus te abençoe nessa nova caminhada”, afirmou outro amigo.
  •  “Um cara nota mil, vai fazer falta, meus sentimentos a toda família e que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil”, disse outro.
  • “Poxa, primo, que tristeza. Tantos questionamentos, tantos “por quês”, não consigo acreditar. Diogo cumpriu sua missão lindamente, mas o meu sentimento é de muita tristeza por partir tão cedo. Foi uma pessoa incrível, tão cuidadoso com todos ao seu redor, tão alegre, carinhoso. Que Deus conforte o coração dos que ficaram. Sua partida está doendo muito”, concluiu uma prima.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações