Projétil transfixou a mão da vítima e atingiu o tórax do criminoso que participava do assalto
Em mais uma ação criminosa contra motoristas de aplicativo na região do ABCD, um bandido acabou morrendo na madrugada nesta na madrugada quinta-feira (03/10) com um tiro do próprio comparsa.
O motorista de aplicativo transportava uma passageira na avenida Prestes Maia, na altura do Sesc, ao lado da comunidade da Tamarutaca, quando três criminosos anunciaram o assalto. O condutor do veículo desceu do veículo com as mãos na cabeça, mas, mesmo sem reagir, um dos infratores falou: “Mata ele”.
O comparsa obedeceu e atirou contra o motorista de aplicativo. Como ele estava com a mão na cabeça, o tiro acertou sua mão esquerda. No entanto, o mesmo projétil que atingiu a vítima atingiu foi em direção a um dos bandidos, que foi levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) pelos comparsas, mas morreu às 0h36. O homem foi identificado como Cristian Silva Souza, de 18 anos.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado do 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, o projétil transfixou a mão do motorista de aplicativo e atingiu o tórax do criminoso que participava do assalto.
O condutor do veículo, mesmo ferido, conseguiu entrar no carro onde esta a passageira e se dirigiu a um posto de gasolina, na avenida Príncipe de Gales, onde pediu socorro e foi levado ao CHM. O motorista passou por cirurgia e passa bem.
A Polícia identificou que dois dos três que participaram da ação são menores de idade.
Quinto caso em 18 dias
Esse é o quinto caso de assalto contra motoristas de aplicativos nos últimos 18 dias. Dois morreram, sendo um homem em São Bernardo e uma mulher em Diadema. Nesse último município um motorista também foi assaltado e ainda teve de fazer empréstimo no banco para os bandidos fazerem compram no shopping. O último caso foi em Santo André, nesta terça-feira (01/10). O motorista foi colocado dentro do porta-malas e os criminosos circularam com o veículo por 40 minutos. Os bandidos roubaram celular e dinheiro da vítima e ainda roubaram outras duas pessoas que estavam na rua, onde o condutor de Uber foi deixado.
mais um desgraçado pro colo do capeta.
17 nele
Um CPF a menos.
Um CPF a menos. Bom começar o dia com uma notícia dessa.
Menos um vagabundo assaltando trabalhador, merecido.
Tadinho gente, morto em acidente de trabalho que judiação! Cuidado que podem processar UBER pela morte do pobre oprimido.
Ja foi preso o indivíduo que tentou roubar o uber e atirou no parceiro e nao foi nenhum dos menores mencionado no bo qualquer informação procura o 4dp de santo andre
Ja foi preso o indivíduo que tentou roubar o uber e atirou no parceiro e nao foi nenhum dos menores mencionado no bo qualquer informação procura o 4dp de santo andre
Pessoal que trabalha com Uber, NÃO trabalhem tarde da noite, pode ser fatal.