VOLTAR
  • Cidades

Baep detém adolescente de 16 anos com mil porções de drogas em Sto.André

Foram apreendidas pedras de crack, além de porções de maconha, cocaína e haxixe; No local também foram localizadas duas mulheres

  • Foram apreendidas pedras de crack, além de porções de maconha, cocaína e haxixe; No local também foram localizadas duas mulheres.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 17/07/2020
  • Compartilhar:

Foram apreendidas pedras de crack, além de porções de maconha, cocaína e haxixe; No local também foram localizadas duas mulheres

 

Foram apreendidas pedras de crack, além de porções de maconha, cocaína e haxixe; No local também foram localizadas duas mulheres. Foto: Divulgação

 

Policiais militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram um adolescente, de 16 anos, e apreenderam mais de mil porções de drogas, na manhã de sexta-feira (17/07), no bairro Vila Sacadura Cabral, em Santo André.

A equipe estava em patrulhamento ostensivo na região quando avistou um jovem, em atitude suspeita, transportando uma mochila. Ao perceber os PMs, o adolescente tentou fugir e entrou em uma casa na travessa Francisco Nijiela.

Os policiais entraram na residência e conseguiram deter o suspeito.  Na mochila que o rapaz carregava foram encontradas e apreendidas 395 porções de maconha, 400 de cocaína e 45 de haxixe, além de 200 pedras de crack. As drogas foram encaminhadas à perícia e quatro celulares, bem como R$ 140 recolhidos.

No local também foram localizadas duas mulheres. Elas e o jovem foram levados ao 1º Distrito Policial de Santo André, onde apenas o adolescente permaneceu detido.

O jovem foi autuado por ato infracional equivalente ao tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça. As duas mulheres seguem sendo investigadas.

 

Baep detém adolescente de 16 anos com mil porções de drogas em Santo.André. Foto: Divulgação