VOLTAR
  • Cidades

Av. Presidente Kennedy passa por obras de reurbanização em S.Caetano

Além da troca das redes de esgoto, promovida pelo Saesa, também será realizado pela autarquia um novo paisagismo no canteiro central, com a plantação de novas espécies e gramado

  • Av. Presidente Kennedy passa por obras de reurbanização em São Caetano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/07/2020
  • Compartilhar:

Além da troca das redes de esgoto, promovida pelo Saesa, também será realizado pela autarquia um novo paisagismo no canteiro central, com a plantação de novas espécies e gramado

 

Av. Presidente Kennedy passa por obras de reurbanização em São Caetano. Foto: Divulgação

 

Uma das principais vias de São Caetano, a Avenida Presidente Kennedy passa por obras de reurbanização. Além da troca das redes de esgoto, promovida pelo Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), também será realizado pela autarquia um novo paisagismo no canteiro central, com a plantação de novas espécies e gramado. Já a Secretaria de Serviços Urbanos está responsável pelo recapeamento no local.

“A Prefeitura realiza o processo de requalificação e revitalização deste importante corredor da cidade, que se destaca pela intensa área de lazer e por sediar importantes empresas e comércios”, explica o prefeito José Auricchio Júnior. “Esse é o nosso compromisso com o futuro, em termos urbanísticos, e no que diz respeito à qualidade de vida para nossa população”.

MODERNIZAÇÃO DA REDE DE ESGOTO

As obras de modernização da rede de esgoto da Avenida Presidente Kennedy estão em ritmo acelerado. As intervenções ocorrem entre a Avenida Goiás e a Rua Arlindo Marchetti, em mais de 6.000 metros de extensão. Cerca de 82 mil moradores dos bairros Santa Paula, Olímpico, Boa Vista, Barcelona, Santa Maria e Oswaldo Cruz serão beneficiados com a iniciativa de recuperação e ampliação dos emissários de esgoto.