13 de abril de 2021

PM flagra 2 toneladas de drogas dentro de carga de milho em S.Bernardo

Mais visitados

Três são presos em flagrante feito pelo Baep, na rua Riuichi, no bairro Cooperativa

 

Três são presos em flagrante de droga dentro da carga de milho, na rua Riuichi, no bairro Cooperativa. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam nesta segunda-feira (20/07) em São Bernardo três criminosos em flagrante com duas toneladas de entorpecentes. O flagrante foi na rua Riuichi, no bairro Cooperativa.

As drogas estavam escondidas dentro de uma carga de milho.   Segundo a Polícia, equipes do 6º Baep desconfiaram de uma movimentação em frente  a um galpão na Estrada Eiji Kukuti, onde três pessoas foram abordadas. Na busca pessoal, foram localizados dois tijolos de maconha. Indagados, os criminosos  confessaram que fariam o transbordo da droga para distribuição nos municípios da Grande São Paulo.

Dentro do galpão foi realizada uma vistoria, e localizado um caminhão com a droga escondida no meio da carga de grãos de milho, sendo apreendido 2.314 tijolos de maconha, totalizando mais de duas toneladas de drogas, um caminhão e  duas carretas, todos produtos ilícitos, um caminhão-trator e um veículo Honda/civic.

Os detidos e as apreensões foram conduzidos ao DEIC, situado no Centro de Operação Integrada (COI), sendo dois homens e 01 mulher, que ficaram à disposição da justiça.
 

Veículos com entorpecentes foram apreendidos pelo Baep. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações