VOLTAR
  • Política

Auricchio pede licença e transmite cargo ao vice Beto Vidoski

 Prefeito ficará 10 dias ausente para resolver questões particulares; vice diz que dará continuidade aos trabalhos

  • Auricchio pede licença e transmite o cargo ao vice-prefeito Beto Vidoski.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2019
  • Compartilhar:

 Prefeito ficará 10 dias ausente para resolver questões particulares; vice diz que dará continuidade aos trabalhos

 

vice

Auricchio pede licença e transmite o cargo ao vice-prefeito Beto Vidoski. Foto: Divulgação

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), fez neste sábado (18/05), a transmissão do cargo ao vice-prefeito, Roberto Luiz Vidoski (PSDB), que exercerá o comando do Palácio da Cerâmica de 19 a 28 de maio. O prefeito pediu licença para resolver questões particulares.

Deixo para vocês a certeza de que nossa administração fica no mesmo ritmo, no mesmo direcionamento, no mesmo padrão”, disse Auricchio durante a cerimônia.

Vidoski disse que dará continuidade das ações do governo. “A expectativa é dar continuidade ao trabalho. Já é a segunda vez que eu assumo a prefeitura, então a dinâmica a gente já conhece e temos projetos a serem tocados ao longo desses 10 dias”, afirmou o vice-prefeito.

Auricchio se afasta após fazer neste semana dois anúncios na cidade: uma parceira da Prefeitura com a USCS (Universidade de São Caetano do Sul), que administrará o Hospital São Caetano, e também lançou o Programa de Segurança 360º que envolve a instalação de 220 câmeras de monitoramento na cidade.